quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

PÁSCOA À VISTA




Já em ritmo de Páscoa, afinal os pedidos já começaram (O coisa boa!!!), resolvi fazer alguns cursos de chocolates para me reciclar, em todos sempre tem um toque a mais, novidades, nós sempre aprendemos alguma coisinha que ainda não conhecemos, apesar de ter tudo na internet, ao vivo e a cores, é sempre bem legal, a mulherada é animada.
Dessa vez, fiz o curso de Ovos de Páscoa com a simpática professora Marly Scalzilli e foi uma tarde muito proveitosa e divertida. Essas fotos são do curso.
Agora é entrar no clima do coelhinho e mandar brasa nos trabalhos, eu estou bem animadinha para colocar em prática algumas novidades!

7 comentários:

  1. Oiiiiiii,
    Que legal esse curso, deve ser muito bom...
    Também acho que sempre aprendemos mais vendo ao vivo e a cores...
    Tenho certeza que você vai arrasar nessa páscoa, porque tudo que você faz é lindo e você põe muito amor!!!
    Parabéns!!!
    Estão maravilhosos esses ovos muito mais original do que comprar pronto em lojas
    Bjocas

    http://charmedecozinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já estou pensando na Páscoa, assim que chegar em sampa, começo a trabalhar, quem sabe não é uma renda extra??? Já trabalhei muito na pascoa, e tive bons lucros!!!

    Boa sorte!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Tudo que você faz é maravilhoso,e esses ovos de chocolates que estão por vir serão melhores ainda,fazerão maior sucesso na internet,serão pedidos atrais dos outros , e pode acretitar os primeiros pedidos serão os meus :) . tia desejo toda a sorte do mundo com seus deliciosos filhotes de chocolate . beijão maria luiza.

    ResponderExcluir
  4. É verdade nada melhor do que assistir à uma aula!!!
    Boas vendas!!!

    Bjs...Bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que demais eu amo muito páscoa!!! uhuu muito chocolate!!!

    Esta época eu lembro sempre de você[não sei porque!] rsrsrsr, adorei você ter postado sobre curssos e lenbrado que mesmo com a internet agente sempre aprende um pouco mais indo a aulas e cursso!!!

    ResponderExcluir
  6. NOSSA EU ADOREI O SEU TRABALHO MUITO PARABENS BOMBONS FLOR DA MANHÃ,
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. NOSSA EU ADOREI O SEU TRABALHO E MUITO LINDO PARABENS,
    BOMBONS FLOR DA MANHÃ
    BEIJOS

    ResponderExcluir