segunda-feira, 21 de junho de 2010

RUMO AO HEXA BRASIL

Não sei o que está acontecendo comigo nessa Copa. Assisto todos os jogos que consigo, e os que não assisto fico aguardando notícias dos placares nos noticiários. Futebol para mim sempre foi Botafogo e Brasil, mas agora estou danada, estou apaixonada por esse negócio, será o clima de Copa?
Aqui no Rio está tendo o Fifa Fan Fest e justamente no bairro em que moro e querem saber o que está acontecendo? Sempre que dá uma folguinha corro para lá, pelo menos para assistir um tempo de qualquer jogo.
Pois é, Copa do Mundo é assim, o País para na hora do jogo, as pessoas se reúnem, brincam, bebem, conversam, se divertem, choram de emoção!!!'É tudo de bom.
BRASIL VAI COM TUDO!!!! ESSA COPA É NOSSA!!! QUE TOQUEM AS VUVUZELAS!!!

Um comentário:

  1. Meninaaaaa,
    POde contar comigo eu tbm estou igualzinha a você, quando posso assisto aos jogos mais nada a ver e tô firme e forte nessa copa...
    E como você tbm passei esmalte da Copa mas o meu foi o verde Esmeralda e todo mundo amou...
    Mas eu acho que é isso aí só temos Copa de 4 em 4 anos e temos mais é que torcer mesmo!!!
    BRASILLLLLLLLLL
    Bjocas

    ResponderExcluir