segunda-feira, 29 de novembro de 2010

1001 UTILIDADES!!!!

Já me falaram que eu não sou Bombril, mas que tenho 1001 utilidades!!! Até que gostei, acho que foi como elogio quando me falaram isso, porque sempre estou inventando, resolvendo, literalmente me virando nos 30 em qualquer situação.
Bem, já comentei aqui algumas vezes que sou amazonense, por sinal, que saudades da minha terrinha e hoje bateu mais saudade ainda, porque eu estava visitando os blogs amigos e me deparei com o blog da Maura, do Trainne de cozinheira, e ela acabou de chegar de Manaus e fez um post apetitoso da minha cidade querida. Saudades da banana, do tucumã, pupunha, farinha.....
Mas, voltando ao assunto, sempre vem parentes meus de lá para nos visitar e dessa vez veio o tio Djalma e tia Rosa, e como minha tia ia chegar aqui no Rio no dia do seu aniversário, meu tio queria presentea-la com rosas e cesta de café da manhã e pediu que minha mãe resolvesse isso aqui para ele. Minha mãe rapidamente me acionou. Me pegou meio de surpresa, mas adorei a brincadeira e estou dividindo com vcs como ficou essa brinacadeira. Amei fazer a cesta, e é claro que não faltou uma caixinha com os meus bombons de cupuaçu, bombons crocantes e trufinhas.
Beijos e até.....

5 comentários:

  1. Eu assino embaixo....
    porque preparar tantas delicias, e ainda ter tempo de fazer uma linda cesta de café da manhã, tem que ser 1001 utilidades...kkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa esses bombons de cupuaçu me encheram a boca d'água!

    Adorei a cesta

    bjs
    Dani
    http://kitutando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esses bombons!!!

    Adoro montar cestas, uma vez me dei uma de presente, é uma longa história!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. A cesta ficou linda e esses bombons estão de babar!
    Quero um! bjs

    ResponderExcluir
  5. Hummmm ficou linda sua cesta...
    É um presente que eu amo de paixão...
    Com essas delicias então...
    Bjocas
    Re
    Obs: seu blog tá dando água na boca

    ResponderExcluir