terça-feira, 23 de novembro de 2010

MAIS CUPCAKES!!!!!





Mais um pouco da série cupcakes que fazemos. Às vezes, demoro para colocar as fotos ( minhas clientes queridas, vivem me cobrando!!) porque ninguém merece as fotos que tiro, são péssimas. Fando sério, eu tiro umas trinta fotos para salvar cinco ou seis. Ma já está no meu caderninho, ou melhor, na minha agenda, um cursinho bem básico de fotografias. Minha cunhada, a Zô (mãe do meu gostosinho Bento) é fotógrafa, quem sabe, qualquer hora dessa ela me dá essas aulinhas preciosas?!
Bom, esses cupcakes são de chocolate com cobertura de marshmallow, fizemos para uma das primeiras amigas e clientes que acreditaram e deram muita força no ínicio do nosso trabalho, e dão até hoje. A Gabriela, ela sempre está por perto, qualquer novidade que começamos a fazer, ela já arruma alguma comemoração para fazer seu pedido, aniversário da filha, filho, da tia (D. Sonia), dos professores e vamos embora!!!! Gabi, obrigada amiga, pela força de sempre!!!
Para informações de quantidade, valores, recheios,.... é só entrar em contato com albertinatn@gmail.com
Ahhh, nos próximos posts vou colocar a receita do marshmallow que faço, pois estou devendo a receitinha para algumas amigas que me pediram.

Beijos e até...

9 comentários:

  1. Parabéns Albertina!
    Eles eståo lindos!

    Adorei as caixinha, ficaram show....e a cobertura colorida, dá um toque a mais nos cupcakes.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei conhecer o teu blog, sinto-me em casa...ou seja amo chocolate.
    Parabéns pelo magnifico trabalho, estou de queixo caído com tanta coisa boa!
    Vou voltar mais vezes, me aguarde!
    Beijinhos.
    http://cozinhadaduxa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. QUE COISA MAIS LINDA!
    COM CERTEZA DEVEM ESTÁ DELCIOSOS!

    andreaquitutes.blogspot.com/

    bjs, Andréa...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, estão lindos!!!

    Obrigado pela visita!!!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Olá, já vim retribuir a visita!
    Adorei esses cupcakes, tudo muito caprichado

    bjos
    Dani
    http://kitutando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Menina somos conterrâneas!!! que legal, eu trouxe umas pupunhas, comi tapioca com tucumã, estou só te deixando com vontade né?, bem comi sardinha frita, adoro! e vou parar por aqui senão tem gente que vai por lá rapidinho rsrs!!, eu tb nasci lá e fui visitar a minha mãe e família, bjs
    Maura

    PS: agora esses cupcakes são demais!!!

    ResponderExcluir
  7. que GRAÇAS esse cupcakes......poderia deixar de enfeites da minha cozinha de tão lindos!!!

    Parabéns

    ResponderExcluir
  8. ai, concordo que tirar foto das coisas que fazemos nem sempre é fácil.....eu passo por isso também.

    ResponderExcluir