domingo, 3 de abril de 2011

SUNDAE, PARABÉNS!!!!!!



Hoje, passeando pela internet, me deparei com a homenagem do Google ao gostoso, maravilhoso e tradicional SUNDAE nosso de tanto tempo. 119 anos de existência e ele continua em alta, com várias versões como, o tradicional Sundae ( aquele com a cereja em cima), o colegial, a banana split e por aí vai, chegando ao sundae de Mc Donalds e Bobs...

Pois é, no auge dos meus 36 anos, me bateu a nostalgia e lembrei da minha infância na terrinha natal, Manaus e nas dezenas, centenas...de vezes em que eu e minhas irmãs nos lambuzamos com sundaes na Sorveteria Glacial ( que está lá até hoje) e no Ziza's (esse não existe mais)!!!! Que saudades!!!! Obrigada Sundae!!!!

Deixem aqui seus comentários se o famoso Sundae te traz alguma lembrança, vou adorar dividir com vocês esses doces momentos.

Beijos e até....

2 comentários:

  1. Puxa, também tinha visto o desenho do google, mas nem imaginei que fosse por causa do Sundae.
    Acho que todas nós temos uma história parecida, porque naquele tempo era tudo muito light, nada pesado como hoje em dia.
    A gente curtia cada passeio, até mesmo a sorveteria da esquina...
    eu também, nos auge dos meus 35 anos, tenho ótimas recordações...uma delas é de uma sorveteria no interior de SP onde minha avó mora, que chama Meridiano, acho que muito nem conhecem a cidade e nunca ouviram falar, mas era tão bom......
    saudades......

    ResponderExcluir
  2. Hummm, vamos recordar, que é tão bãoooo!!!rs
    Eu tb me lembro de tomar sundae com a minha irmã que amaaaa o de ovomaltine!!!E por causa dela acabei ficando apaixonada tb!!!

    Bjs...Boa semana!!!

    ResponderExcluir