sexta-feira, 26 de agosto de 2011

NIVER MARIDÃO!!!! AHHH, E O SORTEIO CONTINUA!!!!!
















Oi pessoal,
Saudades de postar por aqui!!!!
Semana passada, foi aniversário do maridão (40 aninhos, cá pra nós)e fizemos uma reunião em casa só para família mesmo,e para variar um pouco, fiquei duas semanas pensando em algo bem simples, porém harmonioso e bem alegre. Afinal, dizem e acho que é verdade ( apesar de não ter chegado ainda aos quarentinhas) que é a partir dos 40 que se começa a aproveitar o melhor da vida, mas, é claro que acho que cada idade tem suas alegrias e realizações.
Então, nada melhor que uma comemoração meio que voltando à infância, afinal, criança é o que não falta em nossa família.
E eu que já não gosto de fazer festa infantil ( pra não dizer o contrário) me empolguei e foi assim que ficou. Espero que gostem!!!
O bolo foi bem alegre - Massa de pão de ló, com recheio de brigadeiro e decorado com jujubas e pirulitos.
Fizemos também os copinhos de chocolate com mousse de maracujá, que por sinal, na foto está meio feinho porque já tinham meio que virado a bandeja!!! Mas, estava gostoso.
Pastilhas de chocolate meio amargo com nozes, avelãs, passas e damasco.
Moranguinhos banhados no chocolate - Delícia!!!!!!!
Ahhh, também fizemos os docinhos de queijo, que aqui em casa não pode faltar nas festinhas, pois é sucesso garantido. Quem quiser a receita desse docinho, já postamos aqui no blog, clique aqui para ver o passo a passo, é bem simples.

E fizemos os bem vividos, para comemorar em grande estilo os 40 anos muito bem vividos do maridão!!!
Foi bem divertido reunir a família dó - ré - mi !!!

Agora quero deixar um recadinho para o aniversariante:

Amor,
Parabéns, muita saúde, Paz e realizações!!!!
Amo você
Já estamos juntos há alguns aninhos e cada aniversário que passamos juntos percebemos o quanto somos importantes na vida do outro, o companheirismo, o amadurecimento.
Ahh sim, apesar de agora ser um quarentão, continue me fazendo dar as gargalhadas de todos os dias, tá!!!!
Beijos,


Vamos parar de lero-lero e voltar ao trabalho,né!! Não esqueçam que a vaquinha mais charmosa do Brasil está fazendo o sorteio do Kit Mococa aqui no nosso cantinho. Para participar, é só clicar aqui, é rápido, rapidinho!!!

Beijos e boa sorte!!!!!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

2º SORTEIO MOCOCA!!!!!



A vaquinha mais fofa do pedaço voltou para nos presentear com mais um sorteio do kit Mococa. E eu amei continuar a parceria com a Mococa.

Bem, vamos direto ao ponto: As famosas regras. Hahahaha, mas aqui a única regra é voltar sempre para nos visitar. Claro que também só vale comentário nessa postagem e uma inscrição por pessoa, para todos terem a mesma chance. Basta deixar seu nome, email e cidade. Tem que morar no Brasil ou ter algum endereço de entrega. A Mococa faz a entrega para a(o) sortuda(o).Cá pra nós, falei que não tinha regras e já coloquei várias, né?! Mas, todas fáceis e práticas.

O sorteio será dia 5 de setembro de 2011.

Quem quiser seguir nosso blog, fique à vontade!!! Quem quiser também divulgar em seu blog, orkut, facebook, twitter VOU ADORAR E AGRADECERRRRR BASTANTE!!!!

E vamos que vamos que o sorteio não pode parar!!!!!

Vale lembrar que a vaquinha aguarda sua visita aqui, com dicas e receitas maravilhosas!!!Obrigada Mococa, mais uma vez, pela parceria.



Beijos, participa e boa sorte!!!!! Até.....

terça-feira, 9 de agosto de 2011

MEU ARROZ E MEU FEIJÃO KNORR!!!!



Olá pessoal,

Acabei de receber a amostra do tempero Knorr Meu Arroz e Meu Feijão!!!! E é claro que também já usei no almoço e realmente dá um paladar bem bacana!!! Obrigada Knorr, pelo presentinho, e pode ter certeza que na listinha do supermercado aqui de casa o Meu Arroz e Meu Feijão sempre estarão presentes!!!

E para divulgar, a Knorr está enviando amostra grátis para quem desejar conhecer o produto.

Basta clicar aqui, que vai direto para o site da Knorr, preencher o cadastro e solicitar a sua amostrinha gostosinha!!! Vale a pena!!!!


Beijos e preparem-se, pois o próximo sorteio da vaquinha mais charmosa do Brasil está pintando por aqui!!!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

SELINHO É SEMPRE BOM!!!






CONCORDAM leitores e visitantes queridos????
Os selinhos acima ganhei da querida e simpática Eliana do blog Cupcakes, ou melhor, fiquei impressionada com a quantidade de blogs que ela administra, por sinal, maravilhosamente. Vou citar mais alguns administrados por ela: Mil Coisas - Para elas, esse blog é muito bom e o que é melhor útil para nós mulheres, mães, esposas, administradoras.... que precisamos sempre de dicas fáceis, simples e rápidas. Vale muito a pena visitar esse cantinho. E vcs acham que para por aí?! Nananinanão!!!!!! Também tem o blog Doces Delícias, que realmente é uma delícia passear por lá.
Bem, ela têm outros blogs também. Através desses acima, vocês conheceram os outros.
Eliana, muito obrigada por lembrar do nosso cantinho, por nos presentear com esses mimos e principalmente pelo carinho de sempre. Pessoas como você é que nos fazem ter certeza que vale muito a pena ficar até altas horas da madruga na cozinha!!!!!

Ahhh, aviso às sortudas de plantão: ESTÁ CHEGANDO O PRÓXIMO SORTEIO POR AQUI!!!!

Beijos e até.....