quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

BOLO MINIONS - MEU MALVADO FAVORITO!!!!!



Olá... Muitas saudades desse cantinho e de cada um de vocês que sempre me acompanham e mandam emails carinhosos.Obrigada sempre pelo carinho com nosso trabalho.
Mas, a correria do dia a dia que vocês conhecem bem, não nos deixa tempo para nada!


Bem, os Minions são fofos demais e é a febre do momento.
Fizemos o bolo para um fã de carteirinha do filme Meu Malvado Favorito. Foi muito divertido fazer cada detalhe....Bundovisk hahahaha

Bolo de massa branca com recheio de brigadeiro. Decoração e detalhes em pasta americana.

Orçamentos, informações:
albertinatn@gmail.com


Beijos e até....

Um comentário:

  1. Oi Adorei seu blog, também tenho um repleto de receitas e passo a passo...me segue lá !

    ResponderExcluir